sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Souza e o presidente do PHS participam de ato de filiação ao partido de quadros importantes

0 PHS 6Leandro Prudêncio e o deputado Souza comandaram mais um dia de filiações no Estado   

O presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Leandro Prudêncio, e o deputado estadual Manoel Cunha Neto, "Souza" (PHS), participaram na manhã desta sexta-feira, 2, em Natal, do ato de filiação ao partido de quadros importantes.

Entre eles, o ex-vereador Leôncio Queiróz, o engenheiro Civil da Semopi, Sueldo Medeiros, o líder politico de Nova Descoberta, Cleudo Badú, o engenheiro agrônomo, Edson Zuza ,o empresário Adamires Costa e o presidente da Sociedade dos Cegos do Rio Grande do Norte (Socern), Ronaldo Tavares. Todas as fichas dos novos filiados foram abonadas pelo deputado estadual da legenda, Souza.

0 PHS 5Importantes lideranças da capital reforçam o projeto político do partido para o próximo ano  

O encontro do PHS foi em sua maior parte personificado na figura do presidente estadual da legenda, Leandro Prudêncio, que recebeu elogios de todos os que discursaram, onde foi lembrado o trabalho vitorioso que vem desempenhando a cada eleição, obtendo êxito e elegendo novas lideranças politicas, como foi o caso do deputado estadual, Souza.

Na eleição de 2012, o PHS elegeu 2 vereadores na capital, inclusive elegendo com 2.078 votos um deles. Eleição onde candidatos de outros partidos que obtiveram mais de 5.500 votos e não conquistam o mandato devido à coligação. Objetivo do partido nas próximas eleições é obter 35 mil votos em Natal e eleger três vereadores.

0 PHS 8Deputado Souza destacou o fortalecimento do partido em todo o Estado

Leandro Prudêncio disse que o partido caminha para sair sozinho na chapa proporcional e que a meta é lançar 43 pré-candidatos. Com essa formação de chapa aliando a qualidade com quantidade, o PHS já vem obtendo êxito desde as eleições de 2006. “Para o partido, é uma grande honra receber a filiação dessas importantes lideranças do município, que engrandecem os nossos quadros, onde poderemos dá à população boas opções de escolha nas próximas eleições”, afirmou o presidente estadual.

“O PHS vem se fortalecendo em todo o estado, recebendo várias adesões e almeja conquistar uma maior representatividade no cenário político municipal e estadual”, declarou o deputado estadual Souza em seu discurso.

0 PHS 20 PHS 40 PHS0 PHS 7

Fotos: Rô Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações