terça-feira, 20 de outubro de 2015

Solidariedade de Areia Branca terá candidatos em todos os níveis; o nome à prefeitura já está definido

0 perboyre vale pré-Perboyre Vale é o nome do partido para disputar a prefeitura (Foto: Reprodução)

Só ou coligado, o Partido Solidariedade de Areia Branca terá candidatos em todos os níveis nas eleições municipais de 2016. O que vinha sendo cogitado agora é realidade: o empresário e bancário Perboyre Vale teve sua pré-candidatura a prefeito definida pela cúpula da sigla.

Presidido no município pelo suplente de vereador, Jânio Rebouças, o Solidariedade abriu diálogo com outros partidos visando futuras composições. Isso inclui a escolha do companheiro de chapa do “prefeitável” Perboyre Vale e, ainda, a formação de uma chapa proporcional forte, já que além da prefeitura, o Solidariedade mira a Câmara Municipal.

Com uma proposta diferenciada que foge aos padrões dos grupos políticos tradicionais, o Solidariedade areia-branquense busca parceira com partidos que se identifiquem com a sua proposta de renovação, formalizando aliança na majoritária e na proporcional.

Entrar na disputa pela Prefeitura de Areia Branca é o grande desafio do Solidariedade, que é considerado um partido novo no cenário local, mas que vem com uma proposta ousada.

0001Cúpula do Solidariedade local com o deputado Kelps Lima (Foto: Cedida)

Embora ainda seja relativamente cedo para uma projeção sobre o resultado das urnas de 2016, pelo conteúdo que tem apresentado até o momento, o partido possui bons nomes e com potencial para galgar êxito na corrida para a Câmara Municipal. A performance do pré-candidato a prefeito será fundamental para isso, ou seja, robustecer a votação dos pré-candidatos a vereador. E vice-versa.

Um dos grandes trunfos do Solidariedade é a união dos seus membros. Estão afinados, falando a mesma língua e conquistando espaço junto a uma camada que poderá fazer a diferença nas eleições do próximo ano. Outro fato que poderá render dividendos para o partido em nível local, é o discurso afinado do presidente estadual da sigla, deputado Kelps Lima. O parlamentar deverá ser um dos principais cabos eleitorais dos candidatos do Solidariedade, neste município.

Um comentário:

  1. Concerteza somos o novo elo forte contra o poder dos coronéis, que comanda essa cidade empunhando no cabresto a maioria da população que sufocada pelo descaso imposto por estes mesmos, os obriga à pedirem " favores" em todas as esferas de uma sociedade para poder sobreviver. Coronéis estrangeiros que são abraçados por um grupo de covardes areia branquenses visando uma " boquunha da prefeitura" e sendo assim, condenando toda a maioria a viver nessa mesma velha e suja política de assistencialismo barato e medíocre. Aos coronéis eu vos digo nada serás tão forte quanto sua própria ganância entre os homens, mas saiba que um dia serás engolido pelo seu mesmo ego, burro e exacerbado. A semente está plantada, para aqueles que estão tristes e abandonados, e que não tem mais esperanças, eu dou os meus sentimentos. Mas volto a dizer soldado que vai a guerra e tem medo de morrer é um covarde!. Viva o solidariedade e a liberdade das massas dos coronéis. Areiia Branca é a mãe de todos nós, lutem por ela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações