domingo, 11 de outubro de 2015

Solenidade da Câmara de Areia Branca no feriado da emancipação política será no Caravelas Clube

NETINHO CUNHA, PROPOSTA 0k“Netinho Cunha” está ultimando os preparativos para o ato festivo do dia 22 (Foto: Jailton Rodrigues) 

Como parte dos preparativos para a sessão solene da Câmara Municipal de Areia Branca no próximo dia 22, feriado municipal em alusão a emancipação política da cidade, foram definidos local e horário da solenidade para entrega de honrarias concedidas pelos vereadores aos homenageados de diversos segmentos.

Conforme anunciado pelo presidente do Legislativo areia-branquense, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), este ano a sessão solene da Casa será realizada no Caravelas Clube, a partir das 9h. A previsão é que na oportunidade mais de 60 pessoas serão homenageadas e receberão Título de Cidadania Areia-branquense, Comenda José Justiniano Solon e Título de Honra ao Mérito Luiz Fausto de Medeiros.

Essas honrarias, conforme ainda “Netinho Cunha”, serão concedidas pelos 11 vereadores, obedecendo ao limite máximo de seis indicações por edil. “Entre os homenageados, estarão autoridades eclesiásticas, parlamentares, gestores públicos, autoridades policiais, empresários, profissionais liberais, administradores de empresas, profissionais da medicina, entre outros”, reforça o dirigente da Mesa Diretora da Casa.

Essa solenidade da Câmara Municipal de Areia Branca faz parte das comemorações pelos 88 anos de emancipação política do município, no próximo dia 22. Naquele dia, entre outros atos festivos, o município realizará o tradicional desfile cívico com participação das escolas, repartições públicas, setor privado, pelotões da Guarda Municipal, da polícia, e da Marinha do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações