sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Prefeitura de Serra do Mel contrata ônibus para ampliar atendimento aos universitários

onibus_1Ônibus veio reforçar a prestação de serviços do município aos estudantes (Foto: Ilustrativa)

Dando continuidade na proposta de melhoria no transporte universitário, a Prefeitura de Serra do Mel contratou um ônibus da empresa Master Locações e Turismo Ltda., com capacidade para 50 pessoas.

Diariamente, tanto pela manhã quanto a noite, o ônibus vem fazendo o trajeto entre a cidade de Serra do Mel e Mossoró, deixando os universitários que estudam nas faculdades Universidade Potiguar (UnP), Mater Christi e Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), sendo que esta última se encontra em greve.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Lúcia Meire Victor, a medida da administração municipal, por meio do prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), foi muito sensata, tendo em vista ser um grande benefício para os estudantes.

Conforme o prefeito “Fabinho”, o apoio ao ensino universitário também é um dos compromissos da Administração Municipal. “É um ônibus confortável, de grande porte, seguro, que atenderá à altura e como merecido, sem dúvidas, aos universitários de nosso município”, ressaltou “Fabinho”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações