segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Prefeita e deputado foram às urnas para escolher seus candidatos ao Conselho Tutelar

0 v 14Prefeita Luana Bruno no momento que depositava seu voto na urna

Os dois principais expoentes políticos do município, a prefeita Luana Bruno (PMDB) e o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), deram exemplo de cidadania nesse domingo, 4, indo às urnas para votar nos candidatos ao Conselho Tutelar de Areia Branca.

O deputado Souza chegou cedo à Escola Municipal Professora Geralda Cruz, local de votação. Andes de votar ele foi cumprimentado e conversou com as pessoas.

O mesmo comportamento teve a prefeita Luana Bruno, que chegou descontraída na escola. A votação foi rápida e na saída, ela posou para fotos com os membros da mesa.

0 v 16Deputado Souza votou cedo

Para a prefeita Luana Bruno, o Conselho Tutelar tem um trabalho de extrema importância e responsabilidade. “Os membros eleitos hoje (ontem) vão desempenhar um papel fundamental no nosso município, pois eles serão responsáveis por zelar por aquelas crianças, que por algum motivo estão sendo ameaçadas ou tiveram os seus direitos violados”, afirma.

O processo eleitoral foi acompanhado pelo representante do Ministério Público, promotor de Justiça da comarca local, Daniel Lessa. O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca), Thomas Magnum, ainda não apresentou um balanço final do pleito, mas segundo ele tudo transcorreu dentro da normalidade, graças ao apoio do Ministério Público, da Prefeitura de Areia Branca e da Comissão Eleitoral. E ainda, o desempenho dos mesários, fiscais e todo o pessoal de apoio.

0 v 3Maria José, “Deda”; Promotor de Justiça, Daniel Lessa; Thomas Magnum (Comdca); e Maíra Dantas

0 v 9 0 v 100 v 17

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações