quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pré-candidato a vereador participa de festa das crianças realizada por comerciante do bairro São João

005 0kRoberta com o esposo “Nego Sid” e o pré-candidato a vereador Chiquinho

Pelo terceiro ano consecutivo, as crianças do bairro São João, zona urbana de Areia Branca, comemoraram o seu dia com uma grande festa realizada pelo comerciante popularmente conhecido por “Nego Sid”, contando com a ajuda da sua esposa Roberta.

A homenagem à garotada foi na segunda-feira, 12, com brinquedos infláveis, distribuição de brindes, lanches e muitas brincadeiras. Os moradores do bairro também entraram no clima da festa e se divertiram ao longo da tarde e início da noite.

006 0kA criançada do bairro se divertiu nos brinquedos infláveis instalados em via pública

O pré-candidato a vereador nas eleições de 2016, Chiquinho Câmara, participou das comemorações do Dia da Criança no bairro São João e disse que admira esse trabalho social realizado por “Nego Sid” nos últimos três anos. “Fiquei surpreso com a estrutura da festa e a variedade de opções para as crianças se divertirem na passagem do seu dia. É muito significativo, considerando que “Nego Sid” realiza essa festa sozinho, contando apenas com a ajuda da sua esposa Roberta. É uma ação voluntária e ao mesmo tempo um gesto solidário, já que muitas crianças que ali residem são carentes”, comentou Chiquinho.

011 0kEvento festivo em homenagem às crianças mobilizou os moradores do populoso bairro  

Juntamente com Chiquinho, o comerciante “Nego Sid” participou ativamente da festa da criança. Era visível a sua satisfação diante da alegria da criançada que brincou, recebeu presentes e ainda chupou picolé e comeu outras guloseimas distribuídas gratuitamente.

Na oportunidade, o pré-candidato Chiquinho Câmara conversou com alguns pais das crianças que residem no bairro e ouviu deles que a iniciativa do comerciante é válida e constitui um grande benefício, já que muitas crianças não dispõem de lazer naquela populosa área.

007002

Fotos: cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações