terça-feira, 27 de outubro de 2015

PC do B ganha reforço de mais um vereador e passa a ter a maior bancada no Legislativo

DIJALMA E JOCSÃ PCDOBDijalma Silva com o presidente do PC do B no município, Jocsã Cerqueira (Foto: Divulgação) 

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) de Areia Branca não pode mais ser tachado como pequeno. Com o ingresso do vereador Dijalma da Silva Souza nos seus quadros, a sigla comunista passa a ter a maior bancada na Câmara Municipal: três representantes.

Além do recém-chegado Dijalma Silva, o PC do B local conta ainda com os vereadores Antônio Carlos de Souza e João Paulo Borja Florentino, ambos eleitos em 2012 pelo partido, que logrou êxito na disputa por vagas no Legislativo areia-branquense, nas duas últimas campanhas eleitorais realizadas no município.

O vereador Dijalma Silva, que já foi prefeito interino do município à época que era presidente da Câmara, migrou do PMDB para o PC do B. Mas preserva as boas relações com o comando do peemedebismo local, que tem à frente o empresário Cleodon Bezerra.

O PMDB é o partido da atual prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, e conta ainda com o vereador Aldo Dantas. Outro expoente da sigla, além do seu presidente, Cleodon Bezerra, é o ex-prefeito José Bruno Filho, pai da gestora. E nos próximos dias deverá receber filiações significativas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações