segunda-feira, 26 de outubro de 2015

“Netinho Cunha” divulga a programação da edição inaugural do Projeto Câmara Cultural no dia 31

NETINHO CUNHA, PROPOSTA 0k“Netinho Cunha” diz que o projeto é voltado para toda a população areia-branquense (Foto: Jailton Rodrigues)

Promover o artista areia-branquense é o objetivo do Projeto Câmara Cultural, que foi instituído no âmbito da Câmara Municipal de Areia Branca por iniciativa do seu presidente, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB). Atrelado ao projeto, foi criada também, pelo dirigente da Casa, a medalha de Honra ao Mérito Cultural.

A edição inaugural do projeto será no próximo dia 31, com uma vasta programação que começa no plenário da edilidade e termina no Cais Tertuliano Fernandes com três grandes shows musicais. Tudo gratuitamente.

De acordo com a programação divulgada pelo presidente “Netinho Cunha”, o próximo sábado, 31, será repleto de ações culturais. Às 19h, no plenário da Câmara, acontecerá a sessão solene para entrega de medalhas de Honra ao Mérito Cultural aos agraciados e Exposição de Artes Visuais (fotografias) com trabalhos premiados e outros da vasta coleção do advogado e fotógrafo Cid Bezerra Neto.

Às 20h, haverá o lançamento do livro “Guanabara”, a mais recente obra do escritor areia-branquense, Francisco Rodrigues da Costa, “Chico de Neco Carteiro”.

Às 21h, abertura do Projeto Câmara Cultural, na estrutura de palco que será montada no Cais Tertuliano Fernandes, com apresentação da Fanfarra-percussão ASR da Escola Municipal Ana de Souza Rolim, do bairro Pedrinhas.

Confira as atrações musicais da primeira edição do Câmara Cultural, na rua do cais.

KOISA NOSSA SHOW21h30 – Pagode Koisa Nossa

0 banda [4]23h30 - Banda Onda Mix

01h30 - Yure e Os Barões

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações