quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mossoroense Thábata Mendes substituirá Joelma como vocalista da banda Calypso

0 thaBThábata Mendes é o assunto do momento no cenário musical do pais (Foto: Reprodução / Facebook)

A mossoroense Thábata Mendes é a nova Joelma de Chimbinha. A cantora de 28 anos vai assumir os vocais da banda Calypso. Ela só seria apresentada na próxima semana à imprensa. O material de divulgação está até sendo feito.  A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Chimbinha nesta quarta-feira, 28. A nova componente será apresentada numa coletiva que será realizada na próxima semana.

Nesse encontro, será informado ainda o nome da nova banda de Chimbinha. "A marca Calypso vai permanecer, mas é provável que ele inclua um novo nome junto com ela. “Ainda estamos definindo isso", informou o assessor do guitarrista.

Em meio à turbulenta separação de Joelma e Chimbinha, a louraça com corpo de musa fitness já se prepara para cantar nos palcos com a banda paraense. Nascida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Thábata é solteira, tem 28 anos e começou a carreira artística aos 9. A família é circense e a menina se apresentava nos picadeiros nordestinos como malabarista e também palhaça.

Por questões contratuais, a loira ainda não pode falar sobre o novo trabalho. "Eu não posso me pronunciar ainda", respondeu ela, ao ser procurada pela imprensa na tarde desta quarta-feira.

Em 2006, Thábata tentou ingressar no axé. Fez vários shows em Salvador e em 2007 chegou às grandes micaretas, como Fortal e Carnatal. Thábata também compõe. O que pode ser um diferencial, já que na Calypso nem Chimbinha nem Joelma compunham.

Com Joelma, além da lourice e o fato de cantar, Thábata tem em comum o sobrenome. Ambas também são guerreiras. A moça de Mossoró pensou em desistir algumas vezes e até trocou de gênero, enveredando para o sertanejo. Agora, ela vai se jogar nos ritmos do Norte. (Com informações Extra/Globo.com).

0 thabata1A cantora mossoroense é muito conhecida na região, inclusive Areia Branca, onde animou muitos eventos (Foto: Reprodução / Facebook)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações