sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Gerência de Gestão Ambiental desenvolve mais uma ação do Calendário Ecológico 2015

Figura 2 (2)Pessoal da Gestão Ambiental passa informações para os alunos durante o passeio de balsa 

Com o objetivo de dar continuidade às atividades do Calendário Ecológico Escolar 2015, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, comemorou três datas importantes na quarta-feira, 21, que fazem referência a importância da conservação da qualidade ambiental. São elas: Dia da Natureza (40/10), Dia da Ave (5/10) e Dia do Mar (12/10).

Figura 1 (3)Passeio teve como objetivo  levar os alunos para uma realidade diferente da sala de aula

A ação teve como objetivo levar os alunos da Escola Municipal Aluísio Alves para um passeio de balsa no rio Ivipanim, situado na foz do rio Apodi-Mossoró. A importância da ação foi trazer os alunos para uma realidade diferente da sala de aula, e assim, conhecerem um pouco mais sobre a diversidade ecológica que Areia Branca proporciona.

Figura 3 (2)Equipe da gerência: Samuel Rodrigues, Ítala Jane (gerente), Luiz Tavernard e Érica Gomes  

A equipe da Gerência de Gestão Ambiental comporta por Ítala Jane (titular da pasta), Luiz Tavernard, Samuel Rodrigues, Érica Gomes e Sorieudes Mesquita tem desenvolvido ações como esta realizada na quarta-feira, o ano todo, proporcionando novas experiências no desenvolvimento de atividades alternativas na educação básica.

Fotos: Cedidas / Gestão Ambiental

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações