quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Filha do ex-vereador Irmão Roberto é a primeira mulher a se declarar pré-candidata a vereadora em 2016

0 ROBERTO E REBECAIrmão Roberto com a filha Rebeca Melo, pré-candidata a vereadora (Foto: Jailton Rodrigues) 

A pedagoga Rebeca Melo é a primeira mulher a se declarar pré-candidata à Câmara Municipal de Areia Branca nas eleições de 2016. Ela disputará uma cadeira no Legislativo pelo Partido da República (PR), que articula a formação de uma coligação independente com no mínimo 17 candidatos.

Apesar de ser a primeira vez que Rebeca Melo pretende disputar o cargo de vereadora, ela não é uma estranha no cenário político areia-branquense. A pré-candidata é filha do ex-vereador Roberto Gonçalves de Melo, o popular Irmão Roberto.

A estreia da pedagoga na disputa proporcional nas eleições do próximo ano está sendo trabalhada pelo pai, que também será o seu principal cabo eleitoral.

Experiente e conhecedor dos meandros da política local, o apoio de “Irmão Roberto” será fundamental para a campanha da filha Rebeca Melo, que é uma pessoa comunicativa e que facilmente poderá cair na graça do eleitor, principalmente a ala feminina, que está órfã de representação na Câmara Municipal faz tempo.

As últimas mulheres que exerceram mandatos na Câmara Municipal de Areia Branca, foram as ex-vereadoras Sueli Souto Xavier e Maria das Graças Edmundo de Souza, "Gracinha", que concluíram os mandatos em 2004 e não conseguiram se reeleger para a legislação seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações