sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Encerra hoje o prazo para inscrições no processo seletivo que oferece cursos técnicos em Areia Branca

EM AREIA BRANCA, AS INSCRIÇÕES ESTÃO SENDO FEITAS NO POLO DE APOIO PRESENCIALAté as 17h os candidatos poderão sei inscrever no Polo de Apoio Presencial no município (Foto: Carlos Júnior)

Encerram nesta sexta-feira, 9, as inscrições para o processo seletivo 2015.2 que oferece cursos técnicos na modalidade de Educação a Distância, com encontros presenciais, por meio da Rede e-Tec Brasil.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas somente até hoje, em Areia Branca, no horário das 8h às 11h e das 14h30 às 17h, no Polo de Apoio Presencial no município que está localizado na rua Desembargador Filgueira, nº 03, centro. 

Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição o Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do documento de identificação com foto.

Para realizar inscrição, o candidato deverá ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.  O edital está disponível em: http://www.etec.eaj.ufrn.br.

Para o município de Areia Branca serão ofertadas 40 vagas para o Curso Técnico em Comércio Exterior e outras 40 para o Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

Ao todo são oferecidas 1000 vagas nos cursos de Agroindústria, Agropecuária, Apicultura, Aquicultura, Cooperativismo, Comércio Exterior, e Manutenção e Suporte em Informática nos municípios de Apodi, Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Macaíba, Vera Cruz, Monte Alegre e São Paulo do Potengi.

A Rede e-Tec Brasil é uma ação do Ministério da Educação (MEC) que tem como foco a oferta de cursos técnicos à distância, além de formação inicial e continuada de trabalhadores egressos do ensino médio ou da educação de jovens e adultos.

Na Rede e-Tec Brasil, os cursos são ofertados por meio de um sistema de ensino virtual complementado com as atividades presenciais desenvolvidas nos polos de apoio devidamente equipados com infraestrutura necessária destinada aos alunos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações