domingo, 4 de outubro de 2015

Eleitor areia-branquense vai às urnas neste domingo para escolher os novos conselheiros tutelares

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA GERALDA CRUZ, LOCAL DE VOTAÇÃO NESTE DOMINGOEscola Municipal Professora Geralda Cruz abrirá os portões às 8h para entrada dos eleitores (Foto: Reprodução)  

Neste domingo, 4, o Conselho Tutelar terá a sua primeira eleição unificada em todo o Brasil. Em Areia Branca, os eleitores poderão escolher os novos conselheiros tutelares, das 8h às 17h, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz. Basta apenas que os munícipes levem o título de eleitor e um documento original com foto. O voto será facultativo e cada pessoa terá que votar em apenas um dos 14 candidatos que concorrem ao cargo.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca), Thomas Magnum, afirma que é importante que as pessoas participem deste processo para a escolha dos futuros conselheiros. “Eles são os responsáveis por atender toda a nossa comunidade e qualquer denúncia feita, sejam ocorrências por evasão escolar ou alguma situação de violência envolvendo nossas crianças e adolescentes”, reforça.

Da eleição de hoje sairão os cinco membros titulares do Conselho Tutelar e igual número de suplentes. O mandato será de quatro anos e a posse dos eleitos e suplentes ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2016.

Para a votação, que será realizada por meio de uma cédula que conterá o nome de todos os candidatos para o preenchimento manual, serão disponibilizadas dez salas da Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

No banner, abaixo, estão os 14 candidatos com os respectivos números.

BANNER Conselho Tutelar ESTEOs eleitores da zona rural terão à disposição transportes para deslocamento até o local da votação, na cidade. Confira o roteiro dos ônibus:

0 Roteiro do Ônibus da Zona Rural

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações