quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dia do Colono em Serra do Mel é comemorado com ações de cidadania e eventos festivos

0 acoes na saudePrefeito “Fabinho” participou das ações que levaram diversos atendimentos às vilas  

Foram dois dias (13 e 14) de intensas movimentações para comemorar o Dia do Colono, no município de Serra do Mel, onde a prefeitura com apoio das secretarias realizou diversas ações direcionadas para a população serramelense.

Na terça-feira, 13, dia da abertura, o poeta Dorgival Dantas se apresentou na praça Cortez Pereira para um grande público, que ainda contaram com as bandas Toca do Vale, Garotos do Forró e Alisson e Netinho dos Teclados.

Ações nas Vilas

Já na quarta-feira, 14, data que se comemora o Dia do Colono, a administração municipal iniciou a programação às 8h, realizando a terceira edição do programa “Ações nas Vilas”, do polo da Vila Brasília, que é formado pelas vilas Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.

0 acoes assistencia social 0K“Fabinho” com a equipe da Assistência Social durante o programa “Ações nas Vilas”

As ações foram de emissão de Cédula de Identidade, sendo primeira e segunda via; CPF, carteira de trabalho, vários tipos de atendimentos na área de saúde, e corte de cabelo (unissex), tendo como colaborador o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que disponibilizou 32 pessoas para realizar o serviço e, também, casamento coletivo.

“Assim como aconteceu na primeira e na segunda edição, o programa no polo da Vila Brasília foi sucesso absoluto. Muitos atendimentos, muita gente atendida, e o que é melhor: a satisfação da população com o programa “Ações nas Vilas”, que marca de forma positiva a administração do prefeito Fabinho”, comentou a secretária de Ação Social, vice-prefeita Erivaneide Zacarias.

Cavalgada

0 cavalgada_1 0KPrefeito também participou da cavalgada, um dos pontos altos da programação  

Por volta das 14h aconteceu a II Cavalgada Nossa Senhora Aparecida, que contou com diversos participantes, tendo, também, uma programação voltada para os produtores que tiveram a oportunidade de demonstrar e comercializar seus produtos.

“Quase todos que participaram da cavalgada são colonos, são produtores, obviamente que a administração se preocupou de trazer seus produtos para comercializar, como uma forma de incentivar e valorizar o que é nosso, do nosso povo”, disse Braz Lino, secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico.

Encerramento

0 casamento coletivo 0KCasamento coletivo foi outro destaque da programação festiva

À noite, o encerramento da programação aconteceu com as bandas Bonde do Brasil, Flávio Pizada Quente, Farra de Playboy, Pegada Vip e Zé Amado Forrozeiro.

Para o prefeito “Fabinho”, a programação contemplou a todos, lembrando o Dia do Colono, valorizando a cultura do município. “As ações realizadas nesses dois dias foram, mais uma vez, bastante significativas, e como tenho dito, tudo feito com organização, com seriedade e para todos”, disse ‘Fabinho”.

0 visita ao medico que realiza ultrasonografia 0KPrimeira-dama Elizângela Cunha e o prefeito “Fabinho” visitaram o setor de ultrassonografia, durante a ação 

0 cavalgada 0KCavalgada Nossa Senhora Aparecida está virando tradição no município

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações