segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Curso Compras Governamentais capacita segmentos na cidade de Areia Branca

05 encerramentoEncerramento do curso reuniu os segmentos envolvidos na capacitação

O serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN) em parceria com a Prefeitura de Areia Branca, realizou nos dias 7 e 8 deste mês mais um importante curso na cidade, desta feita, voltado para funcionários públicos de diversos setores da administração municipal.

O curso Compras Governamentais teve também a participação de fornecedores e de funcionários da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern).

O curso teve como finalidade capacitar gestores públicos e técnicos municipais visando facilitar as relações entre a gestão municipal e os microempreendedores locais.

13 dinâmica Alunos participaram de várias dinâmicas relacionadas á temática

Durante o curso ministrado por consultor do Sebrae, os alunos participaram de várias dinâmicas, simulando situações reais, como carta convite e pregão presencial, importante para o pessoal do setor de Licitações do município.

Para a Agente de Desenvolvimento Local (ADL), Maria Edivanda Pereira, a capacitação é muito importante para todos aqueles que atuam na esfera administrativa.

Segundo ela, o curso foi uma grande oportunidade não só para quem está envolvido no processo licitatório, mas para conhecimento de toda pessoa que está inserida no setor público.

09 0k14 0k07 0k03 0k04 0k

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações