domingo, 4 de outubro de 2015

Areia Branca já tem cinco novos conselheiros tutelares para a gestão 2016-2019; “Bebel” foi a mais votada

01 - Bebel Tavernard CONSELHEIRA“Bebel Tavernard”, eleita conselheira tutelar com a maior votação entre todos os concorrentes (Foto: Divulgação)

Saiu o resultado da eleição do Conselho Tutelar de Areia Branca. Os cinco candidatos mais votados e, consequentemente, eleitos para a gestão 2016-2019 são: Izabel Fernandes Tavernard Neta, “Bebel Tavernard”, 489; Raimundo Andrade Duarte Neto, “Irmão Neto Duarte”, 409; Maria Núbia da Silva Liberato, “Moça”, 331; Maria Lidiane Enéas Fagundes, “Lidiane Éneas”, 305; e Antônio Daniel Gomes Dantas, “Irmão Daniel Gomes”, 289 votos.

A votação aconteceu das 8h às 17h, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz O pleito foi coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do (Comdca), com apoio da Prefeitura de Areia Branca e Ministério Público.

Essa foi a primeira eleição unificada em rodo o Brasil e diferente dos pleitos anteriores, em Areia Branca o eleitor só podia votar num dos 14 candidatos que disputaram as cinco vagas no Conselho Tutelar da cidade. Além dos mais votados, os cinco subsequentes com maior número de votos, serão declarados suplentes.

42 - Irmão Neto Duarte

Irmão Neto Duarte”, 409 votos

48 - Moça

Moça”, 331 votos

49 - Lidiane Enéas

Lidiane Éneas”, 305 votos

04 - Irmão Daniel Gomes

Irmão Daniel Gomes”, 289 votos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações