terça-feira, 8 de setembro de 2015

Vereadores areia-branquenses sequenciam atividades nesta terça, referentes ao calendário ordinário

0 MESA DDuarte Júnior e “Tonho da Cohab” ladeiam “Netinho Cunha” que comanda os trabalhos da Casa (Foto: Erivan Silva)

Passado o feriado que encerrou a Semana da Pátria, em nível local, a Câmara Municipal de Areia Branca retoma as atividades legislativas nesta terça-feira, 8.

Depois da sessão ordinária de hoje, os vereadores voltarão a se reunir na quinta-feira, 10, e na próxima terça-feira, fechando o calendário ordinário do mês em curso.

Fora desse período, os vereadores só voltarão a se reunir, em plenário, se houver convocação extraordinária por parte do Executivo municipal.

Isso ocorre, geralmente, quando há matéria de interesse que exige tramitação em regime de urgência urgentíssima.

As sessões na Câmara Municipal de Areia Branca são realizadas as terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h.

O presidente da Câmara, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), afirma que a realização dos trabalhos legislativos no horário da manhã, é mais propício à participação popular na Casa, em dias de sessões.

“Netinho Cunha”, assim como s demais vereadores com assento na Casa, avaliam como positivo o fato de os areia-branquenses demonstrarem interesse pelos trabalhos desenvolvidos na Câmara Municipal.

Para o presidente “Netinho Cunha”, o comparecimento dos populares às sessões motiva os vereadores e aproxima cada vez mais o Poder Legislativo da comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações