quarta-feira, 30 de setembro de 2015

“Tonho da Cohab” faz festa surpresa para jogadores no vestiário em noite de glória para o futebol local

0 SELEÇÃOEquipe areia-branquense conta com o apoio do vereador “Tonho da Cohab”

Os apoiadores do esporte local tiveram ontem, 29, mais um motivo para comemorar a participação da Seleção Areia-branquense de Futebol (SAF) na Taça Prefeitura de Mossoró. Num jogo de “vida ou morte”, a equipe de Areia Branca se superou a derrotou de maneira heroica a forte seleção da cidade de Upanema, que entrou em campo como favorita.

Pelo fato da equipe de Upanema já estar classificada, a seleção areia-branquense no mínimo teria que empatar para se manter viva na competição. Vencer a partida, tornou-se quase uma obrigação, já que um resultado positivo garantiria o passaporte da equipe local para as quartas de finais do certame.

E não deu outra. Em noite inspirada, a equipe de Areia Branca derrotou Upanema por 2 a 1 de virada, com gols de Rodrigo e De Assis no primeiro e segundo tempo, respectivamente.

O vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), que acompanhou a seleção local no seu importante compromisso de ontem, na cidade de Mossoró, vibrou com o desempenho dos jogadores e ficou mais feliz ainda, em saber que o apoio dado ao esporte e especialmente à equipe que representa Areia Branca na Taça Prefeitura de Mossoró, continua dando bons resultados.

Festa surpresa

0 SELEÇÃO 6“Tonho da Cohab” (centro) promoveu uma bonita festa surpresa para os jogadores que estavam aniversariando

Uma boa motivação para os jogadores entrarem em campo com disposição para vencer os adversários e avançarem na competição, foi a festa surpresa que o vereador “Tonho da Cohab” realizou no vestiário da seleção areia-branquense, antes da partida contra o Upanema.

Com direito a bolo confeitado, salgadinhos e presentes, “Tonho da Cohab” prestou uma homenagem aos atletas que estavam aniversariando. O vereador parabenizou os jogadores Thialison, De Assis e David pela data festiva, desejando boa sorte a todos.

Mata mata

0 SELEÇÃO 7festinha surpreendeu os próprios jogadores, ainda no vestiário

Ontem, pela última rodada da fase classificatória da Taça Prefeitura de Mossoró, jogaram as equipes de Areia Branca, Upanema, Sport Magia e Potiguar. As partidas começaram às 19h, no Estádio Municipal Professor Manoel Leonardo Nogueira, “Nogueirão”.

Antes da partida, o time de Areia Branca era o 4º do seu grupo e possuía 5 pontos. Se empatasse com a equipe de Upanema, com gols (2 pontos), ultrapassaria o Cabelo de Negro e o City Car na tabela e iria para a segunda colocação, o que de fato, aconteceu.

0 SELEÇÃO 5Para o vereador, o gesto foi uma forma de estimular os atletas  

Até a rodada de ontem já estavam classificados para a segunda fase da competição as equipes de Serra do Mel e Cearazinho, ambos do grupo A, Upanema, do grupo B, e o Marseg Vigilância, do grupo C.

Ao todo, são oito vagas na fase do mata-mata: os dois melhores de cada grupo e os dois 3º melhores da competição.

0 SELEÇÃO 4  0k

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações