quinta-feira, 24 de setembro de 2015

“Tonho da Cohab” apoia seleção na Copa RN de Futsal e ida de atleta ao Panamericano de Jiu-Jitsu

0 TONHO FUT“Tonho da Cohab”, Júlio César, treinador da equipe, e Clodoantony, gerente de Esportes do município

Em outubro começará mais uma maratona para a seleção de futsal de Areia Branca, que graças ao apoio do vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), irá participar da Copa RN de Futsal, em Mossoró.

Além de “Tonho da Cohab”, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), também é parceiro na empreitada que vai garantir a participação do selecionado local no certame salonístico que movimentará Mossoró a partir do próximo mês.

O vereador “Tonho da Cohab” abraçou o esporte como uma das prioridades do seu mandato legislativo. Graças ao seu incentivo, diversas modalidades esportivas vem ganhando espaço em competições de alto nível tanto em Areia Branca como na cidade de Mossoró. Um exemplo é a seleção de futebol local que no início do mês foi vice-campeã do Campeonato da Associação Atlética dos Empregados da Petrobrás (Aspetro) em Mossoró.

O foco do trabalho do vereador no esporte são os jovens. A ideia é envolver o maior número possível de crianças, jovens e adultos na prática das diversas modalidades esportivas. “Com isso, estamos criando oportunidades para esses jovens crescerem como cidadãos, envolvidos com atividades sadias e longe dos malefícios”, afirma “Tonho da Cohab”.

Jiu-jitsu

0 TONHO FUT 5“Tonho da Cohab” com Caio Max, que vai ao Panamericano com o apoio do vereador

Fora das quatro linhas dos gramados e das quadras de futsal, o vereador “Tonho da Cohab” também colabora com os areia-braquenses que praticam outras modalidades esportivas, inclusive as artes marciais.

Atualmente o vereador está ajudando o jovem atleta Caio Max, que está se preparando para participar do Panamericano de Jiu-jitsu, no mês de outubro, no ginásio do Clube Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza (CE).

O evento reunirá equipes do Brasil e de outros países e será realizado nos dias 3 e 4 de outubro, mas podendo iniciar já no dia 2, se confirmada a tendência de aumento do número de lutadores inscritos, além do previsto pela organização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações