quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Talentos de Areia Branca brilharam no palco da 106ª edição da Assembleia Cultural

0Fernanda Azevedo abriu a noite festiva, com uma apresentação impecável (Foto: Eduardo Maia / ALRN) 

A prata de casa cantou mais alto. Foi dentro dessa proposta de valorizar os talentos musicais da cidade que foi realizada, na noite de ontem, 16, na Praça da Conceição, em Areia Branca, a 106ª edição da Assembleia Cultural, um programa da Assembleia Legislativa realizado mensalmente e que tem por objetivo estimular a cultura potiguar.

A primeira atração a subir ao palco foi a cantora e compositora Fernanda Azevedo, uma areia-branquense que desde a sua infância tem relação com a música, já que participava de bandas e corais da igreja e, aos 15 anos, já tocava profissionalmente. Fernanda movimentou a plateia que foi à praça pública prestigiar a Assembleia Cultural, com um repertório que variou entre músicas sertanejas e MPB.

0 a 52Wander Souza sacudiu a galera ao som da Banda Onda Mix

Coube à Banda Onda Mix, grupo musical que surgiu este ano em Areia Branca, fazer a segunda apresentação da noite. Com uma mistura de ritmos e repertório diversificado, a Banda, sob o comando do cantor Wander Souza, ex-vocalista da Banda Sob Medida, fez o público dançar na praça.

A programação cultural foi prestigiada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PMDB), que levou seu incentivo aos artistas da terra, acompanhado pelo deputado representante da cidade, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS) e vereadores de Areia Branca.

0 a 48Cantora Fernanda Azevedo ladeada pelos deputados Ezequiel Ferreira e Souza, que prestigiaram o evento

0 a 460 a 50

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações