quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Prefeitura de Tibau prorroga prazo para pagamento do IPTU com desconto de até 50%

0000Secretário de Obras “Toninho Cunha” diz que recursos do IPTU ajudam a melhorar a infraestrutura urbana da cidade (Foto: Reprodução) 

Diante ainda a grande procura de proprietários de residências e terrenos, a Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, prorrogou até o dia 30 de setembro o pagamento com desconto de até 50% do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU).

A prorrogação, segundo o secretário da Fazenda, Aureliano Marques, foi em atendimento aos vários pedidos dos proprietários de residências.

A maioria, conforme Aureliano, desejam pagar com desconto, mas não tiveram como realizar no último dia do prazo concedido pela prefeitura, que foi 28 de agosto.

O secretário alerta para que o contribuinte não deixe para o último dia, já que além de ter acesso direto na própria secretaria, também pode solicitar através do e-mail iptutibau@gmail.com ou por telefone (84) 3326-2228.

0 mini door tibau_prorrogado

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações