terça-feira, 15 de setembro de 2015

Prefeitura de Serra do Mel firma parceria com Casa de Apoio na capital do Estado

PREFEITO FABINHO E SECRETARIA DE SAUDE_CASA DE APOIO“Fabinho” e a primeira-dama e secretária Elizângela Cunha visitaram a Casa de Apoio (Foto: Divulgação / Assessoria)

A Prefeitura de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, firmou importante parceria em Natal, para dar suporte aos pacientes que se deslocam da Serra do Mel para Natal.

Dessa vez foi com a Casa de Apoio Oestana, que dará total assistência de apoio aos pacientes que se deslocam de Serra do Mel a capital, tendo direito a café da manhã, almoço, jantar e dormitório.

Segundo a secretária municipal de saúde, Elizângela Cunha, a parceria garante o translado dos pacientes desde a casa de apoio até a clínica e vice-versa. “É uma forma de assegurarmos aos nossos irmãos serralemenses a garantia de se deslocar da nossa cidade até Natal, bem como o de ir e voltar a casa de apoio, que reforça essa nossa preocupação”, ressalta Elizangela Cunha.

Para o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), que esteve na Casa de Apoio, a parceria garante acomodação aos pacientes que realizam na capital tratamentos, cirurgias, quimioterapia, procedimentos cirúrgicos e exames.

“Sem dúvidas mais uma importante ação da Administração Municipal que visa garantir e apoiar as pessoas que buscam atendimento médico na capital do Estado, mostrando compromisso com os serramelenses”, disse o prefeito “Fabinho”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações