segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Prefeitura de Areia Branca realizará ato cívico em comemoração ao Dia da Independência

0 DESFILE 3[4]A exemplo de anos anteriores, Luana Bruno participa de atividade cívica ao lado de autoridades (Foto: Erivan Silva) 

A Prefeitura de Areia Branca realizará ato cívico na parte externa do Palacete Municipal Coronel Fausto nesta segunda-feira, 7 de Setembro, em comemoração ao Dia da Independência.

As atividades em alusão à data cívica, a partir das 7h30, constam de execução dos hinos Nacional e do município e hasteamento de bandeiras.

De acordo com nota divulgada pelo Gabinete Civil, a prefeita Luana Bruno (PMDB) receberá autoridades e convidados no Palacete Municipal nesta manhã, para o ato cívico.

Em Areia Branca, o desfile cívico que tradicionalmente era realizado no dia 7 de setembro foi transferido para a programação da emancipação política do município, comemorado em 22 de outubro.

Faltando pouco mais de um mês para a festa de aniversário da cidade, os estabelecimentos de ensino das redes municipal, estadual e privada já começam os preparativos visando o desfile cívico de 22 de outubro, que geralmente é temático, baseado em aspectos ligados à cultura e à economia locais.

Os programas sociais desenvolvidos pelo município também ganham destaque na programação festiva que em 2015 marca os 88 anos de emancipação política do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações