quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Prefeito de Serra do Mel aborda revitalização da cajucultura e perfuração de poço em programa de rádio

0 PREFEITO FABINHO “Fabinho” diz que otimismo supera dificuldades e o município vai continuar avançando

Entrevistado no último domingo, 20, pelo radialista Everton Leite, que apresenta o programa “Domingo no Campo”, na rádio Difusora, o prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra,  “Fabinho” (PMDB), destacou a importância da agricultura no município.

O prefeito também comentou sobre as dificuldades enfrentadas devido à estiagem, mas se mostrou otimista quanto ao trabalho que vem sendo desenvolvido junto a Secretaria Municipal de Agricultura em parcerias com vários órgãos.

“Uma de nossas maiores lutas no momento está voltada para a revitalização da cajucultura. Eu sou colono, sou filho de colono e sei o que significa a agricultura para nosso município e para as famílias. Então, não medirei esforços para buscar apoio e juntos conseguirmos revitalizar a cajucultura”, garantiu “Fabinho”.

Poço

O prefeito abordou ainda a questão da água, que tem sido também uma das lutas da administração municipal. “O município de Serra do Mel necessita de poços para resolver esse problema da falta d’água, e tem tentando junto aos governos, tanto municipal quanto federal, recursos para perfuração poços, bem como, ajudar o município a manter o abastecimento”, ressalta “Fabinho”.

0 PREFEITO ASSINA CONVENIO COM CPRM (1)_thumb[1]Já este mês, “Fabinho” assinou convênio com a CPRM para perfuração de um poço profundo no município

Ele ressaltou ainda que uma das maiores obras que sua administração estará realizando será a perfuração de um poço profundo na vila Rio Grande do Norte, que custará mais de R$ 5 milhões, sendo que deste valor o município entrará com mais da metade.

“Conseguimos com a empresa CPRM a quantia de R$ 2,5 milhões para esta obra, o restante será custeado com recursos próprios. O que tenho a dizer que será uma das maiores obras, pois sei o quanto beneficiará o município de Serra do Mel, que vai resolver esse problema da falta d’água”, garantiu o prefeito. 

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações