segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Prefeita designa equipe para inspecionar obras em andamento nas comunidades rurais

0 REDONDA 9 ubsUBS de Redonda receberá melhorias em sua estrutura física e funcional

Na semana passada, uma equipe a pedido da prefeita Luana Bruno (PMDB), percorreu as comunidades rurais para inspecionar obras em andamento na área de infraestrutura.

A equipe foi composta pela secretária de Serviços Públicos, Juliana Rebouças, pelo Procurador, advogado Thiago Rebouças, e do Controlador do município, Francisco Macedo.

A visita compreendeu inspeção às obras de restauração de reservatórios d´água, ampliação do sistema de escoamento de águas paradas, em Ponta do Mel, além das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Tereza Francisca de Souza,  na comunidade de Redonda.

0 REDONDA 17 caixaRedonda também foi contemplada com a recuperação da caixa d´água da comunidade

Os representantes da prefeita Luana Bruno também conversaram com os moradores sobre demandas nas comunidades, sendo que muitos dos pleitos reivindicados, já estão com os serviços em andamento ou em processo de licitação para serem iniciados.

Fotos: Do Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações