quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeita de Areia Branca é homenageada com a mais alta comenda da Polícia Militar do RN

0 p 20  (1) lu pmA homenageada Luana Bruna ladeada pelo capitão Andrelino e pelo coronel Azevedo

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), foi homenageada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte com a medalha do Mérito Policial Soldado Luiz Gonzaga, considerada a mais alta comenda da PM potiguar e entregue àqueles que atuam como parceiros importantes para a segurança pública do Estado. A solenidade de entrega de honraria aconteceu no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró, na tarde desta quarta-feira, 30.

Com o gesto, a corporação reconhece Luana Bruno como prefeita “Amiga da Polícia Militar”. Ela recebeu a honraria das mãos do Comandante da Polícia Militar do RN, Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas.

0 p 7 (1) púboico prefeito mossoróEvento concorrido contou com a presença do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior

A concessão do mérito é em reconhecimento ao apoio dado pela atual administração ao trabalho desenvolvido pela PM no município. Hoje, com recursos próprios, a Prefeitura de Areia Branca custeia despesas relacionadas à segurança pública, que deveriam ser obrigação do Estado.

O município atualmente conta com apenas três policiais efetivos, e sendo assim, para garantir uma melhor segurança para a população, a prefeitura custeia a permanência de mais policiais, por meio da Base Integrada Cidadã (BIC), além de diárias, alimentação, combustível e até manutenção mecânica de viaturas.

0 p 13 assessoresLuana Bruno (centro) com os assessores Benedito, Victor Porfírio, Thiago Rebouças e Núbia Dantas  

Esses investimentos na segurança do município têm contribuído para a redução significativa do número de ocorrências policiais. “Em 2 anos e 9 meses de administração conseguimos reduzir 70% das ocorrências incluindo homicídios, assaltos e arrombamentos, conforme estatísticas divulgadas pela própria Polícia Militar”, reforça a prefeita, reafirmando a continuidade da parceria com a PM, que em Areia Branca é comandada pelo capitão Jailson Andrelino, que tem sido elogiado pela atuação frente à corporação.

0 p 14 andrelinoCapitão Andrelino, comandante da PM Areia Branca, sendo agraciado com a medalha 

0 p 15 (1) geral

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações