quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PR de Areia Branca fecha com 5 ex-vereadores que irão integrar a coligação proporcional com 17 candidatos

DUARTE GRUPO 5 0kDuarte Júnior (camiseta vermelha)  e os ex-vereadores Thalles, “Dedé da Serraria”, “Gilsinho”, Roberto e “Mercinho”

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2016, em Areia Branca começam a se intensificar as articulações nos bastidores visando a formação de alianças para montagem das chapas que irão participar diretamente do processo eleitoral.

Em termos proporcionais, o Partido da República (PR) partiu na frente. Graças ao trabalho de bastidores realizado pelo presidente da legenda em nível local, vereador Duarte Júnior, os republicanos estão montando uma chapa forte para disputar cadeiras na Câmara Municipal de Areia Branca.

Na noite de ontem, 23, o vereador Duarte Júnior reuniu lideranças e militantes do PR e de outros partidos, que estão dispostos a somar nesse projeto que tem como objetivo eleger o maior número possível de vereadores no pleito eleitoral do próximo ano.

Entre os que já definiram participação na chapa proporcional liderada pelo PR, estão cinco ex-vereadores, sendo quatro deles filiados no partido. São eles: Gilson Sales, “Gilsinho”; José Ribamar dos Santos, “Dedé da Serraria”; Antônio Emerson Tavernard, “Mercinho”; Roberto Gonçalves; e Thalles Araújo, do PSDB.

DUARTE GRUPO 2  0k essaReunião contou com a presença de expoentes de partidos que estão dispostos a somar com o PR

Além do PSDB do ex-vereador Thalles Araújo, o PR ainda contará na sua coligação com o Partido Republicano Progressista (PRP) que no município é presidido por Bárbara Duarte, que é esposa do dirigente local do PR. Há ainda, o aceno de outras siglas partidárias, cujos dirigentes estão em conversação com Duarte Júnior, visando futuras alianças.

Pelos cálculos do presidente do PR, Duarte Júnior, a coligação proporcional em construção deverá sair com 17 candidatos a vereador. “Pretendemos apresentar uma composição com nomes bem avaliados pelos eleitores, para que possamos sair das urnas de 2016 fortalecidos, assegurando uma representação significativa no Legislativo municipal”, disse otimista o vereador Duarte Júnior.

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações