segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Lideranças e pré-candidatos do DEM e do PSD de Areia Branca participam de encontro em Natal

000 caravanaCaravana de Areia Branca que prestigiou o evento do PSD na capital potiguar

Lideranças políticas e pré-candidatos às eleições municipais de Areia Branca em 2016, dos quadros do Democratas (DEM) e do Partido Social Democrático (PSD) participaram no sábado, 19, do encontro estadual do partido realizado no Hotel Holiday Inn, localizado nas proximidades do Estádio Arena das Dunas, em Natal.

De Areia Branca, participaram os pré-candidatos a prefeito, Iraneide Rebouças (DEM), e a vereador, Chiquinho Câmara (PSD),  além de expoentes das duas siglas partidárias e militantes que dão respaldo à pré-candidatura majoritária oposicionista.

O encontro foi conduzido pelo presidente do PSD no Rio Grande do Norte, governador Robinson Faria, e contou com a presença do presidente nacional do partido, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, além de deputados federais e estaduais da legenda. 

00 chiquinhoChiquinho Câmara teve a ficha de filiação abonada pelo ministro Kassab

Durante o evento que reuniu filiados e militantes de todos os municípios do Rio Grande do Norte, aconteceu também um ato de filiação de novos integrantes. Entre os novatos do PSD, em Areia Branca, está o pré-candidato a vereador Chiquinho Câmara, que teve a ficha abonada pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, presidente nacional do partido.

Segundo Chiquinho Câmara, o encontro foi muito proveitoso, pois trouxe informações importantes sobre as novas regras em discussão no Congresso Nacional e ainda foram debatidos temas relacionados às eleições municipais de 2016.

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações