quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Fundação de Cultura realizará Concurso de Dança para estudantes; inscrições abertas nas escolas

ALDEMIR, JAILTONAldemir Seixas anuncia mais uma atividade da fundação (Foto: Jailton Rodrigues)

A Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) está com inscrições abertas para o Concurso de Dança que a entidade realizará em parceria com os estabelecimentos de ensino. O certame é direcionado aos alunos, portanto os interessados em participam devem se inscrever na própria escola onde estuda.

De acordo com o presidente da Fundac, Aldemir Seixas, o concurso será realizado em duas etapas, com alunos dos ensinos fundamental e médio.

Ele informa ainda, que as atividades do concurso, propriamente ditas, iniciam agora em setembro e terminam em novembro. A abertura, assim como as competições de danças, será realizada no Ivipanim Clube.

Ainda nesta semana, o professor Aldemir Seixas estará divulgando toda a programação do concurso de dança que já está despertando interesse entre os estudantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações