terça-feira, 22 de setembro de 2015

Fluxo de veículos e dificuldade de locomoção de cadeirantes levam vereador a solicitar pavimentação de rua

0 vereador nazarenoNazareno Lemos defende pleitos para o conjunto Cohab (Foto: Reprodução)

O fluxo acentuado de veículos e a dificuldade de algumas pessoas se locomoverem nas vias públicas, levaram o vereador José Nazareno de Lemos (DEM) a reivindicar melhorias na infraestrutura do conjunto habitacional Cohab.

Por meio de requerimento aprovado à unanimidade no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Nazareno Lemos solicitou ao Executivo municipal a pavimentação asfáltica da rua José Mário de Souza.

De acordo com Nazareno Lemos, a pavimentação dessa artéria irá melhorar a circulação de veículos e pessoas que frequentam o Centro de Educação Especial (Ceeslauva) e Escola Estadual Professora Maria Lauretânea Rolim Bezerra do Vale, que funcionam agregados.

O parlamentar justificou ainda, que vários cadeirantes matriculados na referida escola sofrem com a atual condição da via, pois o fato da rua não ser asfaltada leva os mesmos ou quem os conduzem a fazer muito esforço.

Ainda conforme Nazareno Lemos, os problemas em questão requerem a atenção da prefeitura. “A melhoria da rua citada também desafogaria o trânsito caótico na rua Dr. Braz Benedito de Mendonça”, reforçou o edil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações