sábado, 26 de setembro de 2015

Dirigentes da Codern emitem nota de reconhecimento ao trabalho do engenheiro Gustavo Faria

0Gustavo Faria com os dirigentes da Codern, Emerson Fernandes e Hanna Yousef (Foto: Divulgação / Codern)

Durante a Reunião Extraordinária do Conselho de Administração da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), para a eleição e posse do novo Diretor Administrativo e Financeiro (DAF), Emiliano Rosado Lamartine de Faria, o Presidente da Codern, Emerson Fernandes Daniel Júnior , e o Diretor Técnico-Comercial, Hanna Yousef, divulgaram e registraram em ata uma carta de agradecimento ao engenheiro Gustavo Henrique Teixeira de Faria, que deixa a DAF, cargo que ocupava desde julho de 2006.

Nota do Diretor-presidente, Emerson Fernandes Daniel Júnior:

“Quero consignar em Ata ao Dr. Gustavo Faria, neste momento de despedida:

Mais do que companheiros de uma jornada, fomos sim responsáveis por um grande trabalho, que permanece, de soerguimento desta CODERN. Trabalho desafiador de preparar esta empresa para os dias futuros e que você abraçou com responsabilidade e dedicação, mantendo um admirável equilíbrio entre os interesses maiores da instituição e os interesses dos indivíduos ou grupos que dela participam, com transparência, respeito e ética nas relações.

Pode-se dizer hoje que, repetindo São Paulo, você efetivamente praticou o bom combate e merece os agradecimentos e aplausos de todos nós, FAMÍLIA CODERNIANA, vestindo e abotoando a camisa desta companhia. Deus o abençoe. ”

Nota do Diretor Técnico-Comercial, Hanna Yousef Emile Safieh:

Gostaria de registrar e reconhecer o bom trabalho exercido pelo Engenheiro Gustavo Henrique Teixeira de Faria, tanto quando foi Assessor da Diretoria Técnica-Comercial, de 2003 a 2006, quando em exercício na Diretoria Administrativa e Financeira, de 2006 a 2015, trabalho desempenhado com muito profissionalismo, espírito ético e público. Faço votos de muito sucesso em sua trajetória profissional. (Com informações da Codern).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações