quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Deputados elogiam atuação de Souza durante Assembleia Itinerante em Areia Branca

SOUZA SESSÃO ITINERANTEDesenvoltura de Souza no exercício do primeiro mandato lhe rendeu elogios (Foto: Eduardo Maia / ALRN)

Gratidão e reconhecimento foram a tônica dos discursos da maioria dos deputados estaduais que participaram da sessão da Assembleia Itinerante no dia de ontem, 16, na cidade de Areia Branca.

O presidente da Casa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), fez vários elogios ao deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), autor da proposição para instalação da Assembleia Itinerante em sua cidade.

Entre os elogios, Ezequiel disse que apesar de ser seu primeiro mandato como deputado estadual, Souza mostra experiência, competência e muita luta em favor do RN, da cidade de Areia Branca e do Polo Costa Branca.

“Parabéns, deputado Souza, e de parabéns está a cidade de Areia Branca por ter um deputado tão aguerrido e competente”, disse Ezequiel.

Em seguida, em aparte concedido pelo deputado Souza, o também deputado Vivaldo Costa (PROS) disse que não tinha mais questionamentos do porquê da votação de Souza na eleição passada.

“Vossa excelência é um deputado muito competente. É sua primeira eleição como deputado, mas já é a sexta na carreira política. Uma trajetória política exemplar que merece o reconhecimento de todos”, proferiu Vivaldo Costa.

O deputado Kelps Lima (SDD), também elogiou a postura política do deputado Souza, bem como seu desempenho na Assembleia Legislativa. Pensamento que foi de encontro ao que se apregoa na cidade de Areia Branca por filiados ao partido de Kelps, em relação ao deputado Souza.

Ainda na linha de reconhecimento, os deputados George Soares (PR) e Hermano Morais (PMDB), também fizeram elogios ao deputado Souza, bem como salientaram seu bom desenvolvimento como parlamentar na Assembleia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações