domingo, 27 de setembro de 2015

Deputado Souza e o presidente estadual do PHS participam de plenária do partido em Ceará-Mirim

0 phs souzaLeandro Prudêncio, Souza e lideranças do partido na cidade de Ceará-Mirim

O deputado estadual Manoel Cunha Neto,  “Souza” (PHS), esteve participando da plenária do partido na cidade de Ceará-Mirim, ontem, 26, acompanhado do presidente estadual do PHS, Leandro Prudêncio e membros do diretório municipal.

O evento político aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação dos 17 pré-candidatos do partido a vereador, do presidente municipal do PSD, Júlio César e do presidente do PROS, Marcílio Dantas, ambos pré-candidatos a prefeito nas próximas eleições em Ceará-Mirim.

0 phs souza falaSouza levou seu apoio aos convencionais do partido

Também estiveram prestigiando a plenária do PHS, o jornalista Oliveira Wanderley, o ex-prefeito do município de Cruzeta, os ex-vereadores Raimundo Elias, Didi Torres, Sebastião Cruz, João Maria Bezerra e representantes dos partidos PC do B, PSDC, PSL, PTdoB e PTB.

Durante o evento o deputado Souza, juntamente com o presidente estadual do PHS, Leandro Prudêncio, e o presidente municipal, Marcos Farias, abonaram as fichas de novos filiados do partido naquele município.

0 phsLeandro Prudêncio falou da importância da legenda se fortalecer para as próximas eleições 

Na oportunidade, Leandro Prudêncio fez algumas orientações a respeito das medidas a serem tomadas pelos membros locais do PHS para que a legenda possa se fortalecer no vale do Ceará-Mirim.

Para o presidente municipal do PHS, Marcos Farias, a presença do deputado Souza foi muito importante para a convenção.

0 phs todosEvento foi prestigiado e contou com a presença de pré-candidatos e lideranças de outros partidos

“O PHS foi constituído em nosso município no último dia 20 de julho e hoje estamos reunindo os pré-candidatos a vereador para discutirmos as eleições municipais e queremos agradecer a ilustre visita do deputado estadual Souza, do nosso presidente estadual e dos vários presidentes de partidos e principalmente das lideranças locais. Nas próximas eleições o PHS será uma nova opção para os eleitores de Ceará-Mirim e iremos trabalhar para elegermos de dois vereadores”, afirmou o presidente durante o seu discurso.

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações