terça-feira, 29 de setembro de 2015

Câmara Municipal de Areia Branca receberá palestra de estímulo ao empreendedor local

0O renomado Ramon Enoc será o palestrante na noite de hoje (Foto: Reprodução)

O Movimento Compre do Pequeno Negócio chega à cidade de Areia Branca nesta terça-feira, 29, às 19h, na Câmara Municipal. A temática será abordada durante palestra ministrada pelo renomado conferencista Ramon Enoc, buscando conscientizar os areia-branquenses sobre a importância de adquirir bens e serviços de pequenas empresas da cidade.

O evento é uma parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Prefeitura de Areia Branca.

A iniciativa tem como objetivo inspirar e estimular empreendedores locais a melhorar a gestão da empresa e inspirar negócios mais competitivos

CÂMARA MUNICIPAL PALESTRAEvento será realizado no plenário do Legislativo municipal (Foto: Do Blog)    

As inscrições ainda poderão ser feitas durante o dia de hoje, na Sala do Empreendedor "O mar é nosso", no conjunto residencial Cohab.

A inscrição é gratuita, mas no ato leve 1 kg de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada a uma instituição local para ser distribuída com as famílias carentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações