terça-feira, 1 de setembro de 2015

Câmara Municipal de Areia Branca retoma calendário de sessões ordinárias nesta terça-feira

NETINHO CUNHA, HOJE“Netinho Cunha” presidirá a primeira sessão do mês, na manhã de hoje (Foto: Reprodução) 

Depois da aula inaugural de ontem, 31, dando início ao curso de informática básica do Telecentro José Jaime Rolim, a Câmara Municipal de Areia Branca retoma nesta terça-feira, 1º, o cronograma de sessões ordinárias no plenário da Casa, referente ao mês de setembro.

Além dessa sessão, hoje, no horário regimental das 9h, as subsequentes referentes ao mês em curso serão realizadas nos dias 3, 8, 10 e 15.

Segundo informações do presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), neste mês não haverá sessão itinerante, devido a realização da edição inaugural do Projeto Câmara Cultural.

De acordo com “Netinho Cunha”, a próxima reunião fora da sede do Legislativo será no mês de outubro, na localidade de São Cristóvão. A sessão na vila-praia será à noite, às 19h, mas durante todo o dia o Legislativo areia-branquense estará presente na comunidade com o programa “Ação de Cidadania” que levará um leque de benefícios aos moradores.

O programa instituído pelo presidente “Netinho Cunha”, tem como objetivo levar diversos atendimentos e serviços gratuitos às famílias nas localidades onde a Câmara for instalada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações