terça-feira, 15 de setembro de 2015

Câmara encerra calendário ordinário do mês e amanhã sediará sessão itinerante da Assembleia Legislativa

0 netinho“Netinho Cunha” convida a população para participar dos trabalhos na Casa (Foto: Erivan Silva)

Nesta terça-feira, 15, no horário regimental das 9h, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará a derradeira sessão ordinária referente ao mês de setembro.

Devido à presença da Assembleia Legislativa do RN na cidade com seus projetos Assembleia Cidadã e Cultural, este mês não será realizada sessão itinerante na zona rural, conforme o presidente da Casa, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), já havia informado.

Amanhã, 16, o plenário da Câmara receberá a sessão itinerante da Assembleia Legislativa do RN, com a participação de pelo menos 17 deputados estaduais.

A sessão acontecerá no horário das 10h, e durante os trabalhos o presidente “Netinho Cunha”, em nome dos demais vereadores, fará a entrega do Título de Cidadania Areia-branquense ao deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa.

A concessão da honraria ao deputado Ezequiel Ferreira foi de iniciativa do vereador “Netinho Cunha”, respaldada por todos os pares com assento na atual legislatura.

Em relação ao Legislativo municipal, depois da sessão de hoje os vereadores só voltarão a se reunir ordinariamente no dia 1º de outubro.

Além dessa primeira sessão, em outubro, os vereadores irão se reunir ainda nos dias 6, 8, 13 e 15, sendo que essa última sessão será realizada na vila-praia de São Cristóvão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações