domingo, 2 de agosto de 2015

“Tonho da Cohab” se reúne com moradores de Morro Pintado para tratar de assuntos de interesse da comunidade

TONHO MORRO 2 0k“Tonho da Cohab” (centro) ladeado pelos moradores da comunidade

Ontem, 1º, o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), visitou a comunidade de Morro Pintado, no litoral do município, onde se reuniu com os moradores para tratar de assuntos relacionados ao dia a dia das famílias que ali residem.

Um dos objetivos da visita foi um encontro com dirigentes da Associação Comunitária de Morro Pintado (ACMP), entidade que conta com o apoio dos moradores para defender os seus interesses e intermediar pleitos junto aos setores competentes.

TONHO MORRO 6  0k“Tonho da Cohab” ouviu relatos dos moradores sobre as necessidades mais urgentes

Durante o encontro, o vereador “Tonho da Cohab” falou da sua atuação parlamentar em defesa do município e do seu empenho para que os benefícios governamentais cheguem também às comunidades rurais.

Na oportunidade, o vereador ouviu relatos dos moradores sobre as necessidades mais urgentes na localidade, sendo priorizados na discussão o abastecimento de água, iluminação pública e a saúde. O encontro contou com a presença do suplente de vereador, Pedro Amorim.

TONHO MORRO  0kMoradores gostaram da iniciativa do vereador em se dispor a discutir assuntos do interesse de todos  

Os moradores ficaram satisfeitos com a presença do vereador “Tonho da Cohab” na comunidade, onde além de questões internas da associação, se colocou mais uma vez à disposição das famílias de Morro Pintado e reafirmou sua luta em prol de benefícios para aquela localidade litorânea.

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações