quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Souza visita a nova UTI do Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, e elogia gestão da unidade

Deputado Souza_com_diretora do Hospital e equipeSouza com a diretora do hospital, Denise Aragão, e equipe

Na manhã desta quarta-feira, 19, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve em reunião com Denise Aragão, diretora do Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, visitando a nova UTI do hospital, cuja entrega oficial aconteceu na última sexta-feira.

Segundo o deputado Souza, a saúde pública vivencia momentos de dificuldades, mas também existem bons resultados, o que presenciou no Hospital Deoclécio, em Parnamirim, “que chegou não apenas por meio do Governo do Estado, mas também por meio da doutora Denise, pelo amor a causa, a dedicação, e podemos perceber como ela se entusiasma a cada avanço do hospital e o resultado que este apresenta. Eu fico satisfeito e me sinto feliz com essas ações”, observou Souza.

O parlamentar ainda enalteceu “a importância de se ter à frente da gestão, pessoas que tem, além do conhecimento técnico, amor a causa, sempre buscando os resultados para a satisfação dos clientes”, observou Souza elogiando o empenho da diretora Denise Aragão.

Na visão do deputado, quando existe bons resultados, evidentemente que a procura vai aumentar. “E aqui parabenizo a todos, observei o antes e o depois e vim chegar in loco os resultados, que são positivos e satisfatórios”, pontuou Souza.

UTI do Hospital Duclecio_ParnamirimSouza visitou a nova UTI do hospital que foi entregue oficialmente na última sexta-feira

Para o deputado, o exemplo visto no Hospital Deoclécio deve ser amplamente divulgado. “Eu tenho empenhado meu mandato também para a saúde, tanto em Mossoró, para o Hospital Tarcísio Maia, bem como para outros municípios, e não poderia ser diferente a nossa preocupação para a cidade de Parnamirim. E aqui vejo ações positivas que precisam serem divulgadas, e que na maioria das vezes, ninguém tem conhecimento. Mas nós temos que divulgar os bons resultados. Foi isso que eu encontrei no Hospital Deoclécio, e vou divulgar com o maior prazer essas boas ações”, comentou Souza.

Denise Aragão

Para a diretora do hospital Deoclédio, a doutora Denise Aragão, “foi um prazer receber o deputado Souza que veio conhecer a reestruturação de todo o ambiente da UTI, que estava totalmente desestruturada e sem condições de receber pacientes, mas o Governo do Estado entregou uma nova UTI para a cidade de Parnamirim, bem estruturada e dentro das resoluções, que conforme o deputado Souza observou, com bons resultados e qualidade para assistência aos pacientes”, comentou.

Fotos: Divulgação/Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações