quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Partido Nacional Corinthiano entra com pedido de registro no Tribunal Superior Eleitoral

0Segundo o Ibope, o Corinthians conta com 27,3 milhões de torcedores no Brasil (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu no início da tarde desta quarta-feira, 19, um pedido de registro do Partido Nacional Corinthiano (PNC). O documento foi protocolado no tribunal às 13h30.

De acordo com o TSE, após o documento ter sido protocolado, uma equipe técnica analisará os documentos e os submeterá ao ministro Henrique Neves, responsável por analisar se o pedido cumpre todas as exigências legais.

No site da legenda, a direção do partido afirma que o PNC iniciou o processo de criação em agosto de 2014. O partido se define como um "movimento de cidadãos e não de políticos profissionais ou homens de aparelho."

"O Partido Nacional Corinthiano (PNC) se forma para construir uma nova forma de organização social, esportiva e democrática, inspirada no respeito à dignidade humana, na liberdade e na igualdade de oportunidades", afirma a direção do partido.

De acordo com levantamento do Ibope, o Corinthians conta com a segunda maior torcida entre os clubes de futebol do país. A pesquisa aponta que são cerca de 27,3 milhões de torcedores no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações