domingo, 30 de agosto de 2015

Domingo de maré alta terá competição de caiaque a partir das 16h, em frente a praça da Codern

caiaique 3 0kChico Paiva (à dir.) é o precursor da prática de caiaque na cidade  

Neste domingo, 30, será registrada a maior maré do mês, que deverá atingir 3.8 metros, segundo previsões. Aproveitando o fenômeno, a Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense |(LDFA), em parceria com a Gerência de Esportes do município, realizará a partir das 16h, uma corrida de caiaque, no rio Apodi-Mossoró, à altura da Praça da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), no Cais Tertuliano Fernandes .

Organizador do evento, o presidente da Liga, Chico Paiva, disse que a competição é uma forma de proporcionar aos areia-branquenses um evento radical muito apreciado e ao mesmo tempo incentivar a prática da modalidade na cidade.

caiaque 0kCompetição neste domingo vai reunir os amantes da modalidade  

Chico Paiva disse ainda, que em parceria com a Gerência de Esportes, está planejando a realização de outros eventos esportivos na cidade ainda pra este ano.

Sobre a maré

Em fevereiro deste ano, duas marés altas (média de 3.7) causaram transtornos neste município. As águas avançaram pelas ruas próximas ao cais, alterando o trânsito na área.

0Em fevereiro, a maré alta “lavou “ o cais e avançou por várias ruas (Foto: Luiz Tavernard)

Fotos/Caiaque: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações