terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cras de Areia Branca realizará tarde de lazer com as gestantes nesta quarta-feira

0 es crasNerialba Antonia, da coordenação do Cras, entrega kit do programa Mamãe Bebê em julho passado, a uma beneficiária 

O Centro de Referencia da Assistência Social (Cras) de Areia Branca, convida todas as gestantes para uma tarde de lazer, com oficinas de beleza, palestras sobre a saúde da gestante, sorteios e um delicioso lanche.

Esse momento de informação e autoestima destinado às futuras mamães acontecerá nesta quarta-feira, 26, às 14h, na sede do Cras, localizado à rua Jorge Caminha, 168, em frente ao Centro Juvenil, no bairro Somoban.

Ao longo da atual gestão, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem oferecido às grávidas vários benefícios, como acompanhamento por especialistas que formarão as mulheres sobre cuidados com o bebê e com a família.

Além desse acompanhamento técnico, as gestantes participam de cursos, onde aprendem a confeccionar os próprios enxovais que são doados pela prefeitura às participantes ao término de cada etapa.

Foto: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações