sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Coordenação do projeto Assembleia Cidadã promove reunião preparatória sobre instalação em Areia Branca

0 a 11Souza, que solicitou a vinda do projeto, participou da reunião ao lado de representantes da prefeitura e da Câmara

Ontem, 20, a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal, foi realizada uma reunião preparatória para a instalação, em Areia Branca, da 23ª Assembleia Cidadã, projeto da Assembleia Legislativa que promove ações de cidadania sem fins lucrativos, em forma de mutirão, levando à população carente de municípios pré-selecionados do Rio Grande do Norte, atendimentos nas áreas de ação social, saúde, educação, cultura e lazer.

A coordenação do projeto veio de Natal para se reunir com representantes dos segmentos locais envolvidos com a iniciativa, que chega a este município nos dias 15 e 16 de setembro, por meio de proposição do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS).

No último dia 14, o deputado Souza já havia se reunido, em seu gabinete, com a equipe responsável pelo projeto, a coordenadora geral, Magaly Cristina, a coordenadora do setor da Assistência Social, Bárbara França, e a coordenadora do setor da Saúde, Margareth Vila.

0 a 1 (1)Profissionais das diversas áreas e lideranças comunitárias acompanharam as explanações sobre o projeto

Ontem, contanto com a presença de Souza e representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal de Areia Branca, a coordenação do Assembleia Cidadã conduziu a reunião local, que teve como pauta a apresentação do projeto para os presentes e as necessidades técnicas para a realização do evento, que terá o apoio dos poderes Executivo e Legislativo.

Em Areia Branca, nos dois dias de atendimentos, o projeto oferecerá serviços como: retirada de documentos, oficinas de capacitação profissional, oficinas de artesanato, oficinas de educação, corte de cabelo, atendimento médico adulto e infantil, orientação em saúde bucal, recreação infantil, lazer para a comunidade, apresentações culturais, dentre outros.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações