segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aula inaugural marca retomada de cursos de informática gratuitos no Telecentro da Câmara Municipal

0 NETINHO CUNHA, VEREADOR“Netinho Cunha” reequipou telecentro para retomada das atividades neste semestre (Foto: Jailton Rodrigues) 

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), confirma a aula inaugural das novas turmas do curso de informática básica do Telecentro José Jaime Rolim, nesta segunda-feira, 31, às 16h, no plenário da Casa.

Ao todo, 72 alunos foram inscritos nessa nova fase de retomada das atividades da unidade digital que foi totalmente reequipada.

De acordo com “Netinho Cunha”, o curso terá carga horária de 24 horas/aula, com as aulas sendo realizadas às segundas e quartas-feiras e terças e quintas-feiras, no próprio Telecentro, em dois turnos: no turno vespertino, nos horários das 14h às 15h30 e das 15h30 às 17h. E no noturno, das 19h às 20h30 e das 20h30 às 22h.

Ao concluírem o curso que deixará o aluno inteirado das noções básicas de informática, todos os que cumprirem a carga horária receberão certificados.

O presidente “Netinho Cunha” reforça que a aula inaugural de hoje, na Câmara Municipal, será aberta ao público, de forma que todos estão convidados pra o ato de abertura dos trabalhos do telecentro neste segundo semestre do ano em curso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações