sábado, 1 de agosto de 2015

Areia Branca sediará Torneio de Futsal Feminino neste domingo com participação de equipes do RN e do Ceará

0 ginásio poliGinásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral receberá a competição neste domingo (Foto: Reprodução) 

As meninas boas de bola voltam a quadra neste domingo, 2, para mais uma disputa de alto nível. A partir das 8h, o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral será o palco do Torneio de Futsal Feminino, uma realização da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esportes.

Segundo Clodoantony Nobre, que está à frente da Gerência de Esportes, cerca de sete equipes de Areia Branca e outros municípios do RN e Ceará confirmaram participação no certame.

O futsal, tanto masculino como feminino, é uma das modalidades esportivas mais praticadas no município. No tocante ao feminino, inúmeras jogadoras se destacam em equipes da cidade e da zona rural.

Além desse torneio que promete movimentar a manhã deste domingo, Clodoantony informa ainda, que dia 8 de agosto a Gerência de Esportes promoverá a tradicional Corrida Rústica nas categorias aberto, master e feminino.

Já no dia 9, conforme Clodoantony, acontecerá a prova de Ciclismo, categorias aberto e master. Percurso, início e local de saída serão informados posteriormente.

A corrida rústica e a competição de ciclismo são eventos realizados pela prefeitura, dentro dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, que acontecem de 5 a 16 deste mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações