sábado, 11 de julho de 2015

“Tonho da Cohab” participa da abertura do campeonato de futsal e entrega premiação ao melhor jogador

0 TONHO DA COHAB“Tonho da Cohab” entrega premiação ao atleta Gil, do Somoban

Começou mais uma competição envolvendo diversas equipes de futsal de Areia Branca, onde mais uma vez o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), tem marcado presença levando seu incentivo aos atletas e desportistas, em geral.

Além de gostar do esporte, “Tonho da Cohab” tem buscado parcerias para desenvolver um trabalho social visando a promoção do fortalecimento da prática no município, como forma de tirar crianças e jovens da ociosidade, bem como afastá-los dos perigos que as ruas oferecem.

0 tonho 1Vereador na abertura do certame, levando sua palavra de incentivo aos atletas e comissão organizadora

Na quarta-feira, 8, o vereador “Tonho da Cohab”, que é candidato à reeleição, participou das abertura do Campeonato Municipal de Futsal, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab. Na oportunidade, ele fez a entrega de premiação de melhor jogador da temporada ao atleta Gil, da equipe do Somoban.

Quando fala em incentivo ao esporte local, “Tonho da Cohab” faz questão de destacar o apoio dado pelo vereador Aldo Dantas (PMDB) aos atletas areia-branquenses que participam de competições no município e aqueles que representam Areia Branca fora, em diversas categorias.

0 tonho“Tonho da Cohab” com os responsáveis pela arbitragem e Levi Ribeiro, dirigente da Liga de Futsal

"Incentivar o esporte é algo fundamental para manter os jovens distantes de vícios prejudiciais a sua saúde, esporte é vida e devemos fomentar políticas públicas de valorização ao mesmo", reforçou “Tonho da Cohab”, acrescentando que seu trabalho em prol do esporte areia-branquense vai continuar.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações