sexta-feira, 17 de julho de 2015

TCE em parceria com Femurn e Fecam realizará encontros regionais com gestores públicos municipais

0Parceria envolve Jório Nogueira, da Fecam; Carlos Thompson, do TCE; e Francisco Silveira Júnior, da Femurn

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), por meio da Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, realizará, a partir de agosto, uma série de encontros regionais com gestores públicos municipais em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e a Federação das Câmaras Municipais (Fecam-RN).

O convênio foi assinado na tarde da última quarta-feira, 15, pelo presidente do TCE, Carlos Thompson, pelo presidente da Femurn, Francisco Silveira Júnior; e pelo presidente da Fecam, Jório Nogueira. A capacitação será realizada a partir da formação de polos regionais, conseguindo atender cerca de 1,3 mil pessoas. Serão cinco polos, em cidades importantes para as suas regiões, como Natal, Mossoró, Pau dos Ferros e Currais Novos. O primeiro evento será realizado nos dias 3 e 4 de agosto, no Vitória Palace Hotel. Participarão 29 municípios da região Oeste do Estado.

O objetivo dos encontros é aprimorar o conhecimento dos prefeitos, vereadores e seus assessores, contribuindo para a efetividade do controle externo na gestão dos recursos públicos e a promoção da melhoria da gestão pública estadual, além prevenir eventuais erros que podem resultar em desaprovação de contas.

Foto: Divulgação/TCE-RN

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações