Souza articula apresentação de projeto à Sethas para trabalhar com apenados e famílias de Mossoró
Souza reforçou a importância do projeto na reunião com a titular da Sethas, Julianne Faria
O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), foi recebido na manhã desta quarta-feira, 29, pela primeira-dama do Estado, Julianne Faria, da Secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).
Souza acompanhou Ricardo Góis, Daniela Góis e Fábio Vicentim, que são membros do Instituto Técnico do Rio Grande do Norte (ITRN) em Mossoró.
De acordo com Daniela Góis, diretora do Instituto, a articulada pelo deputado Souza foi bastante proveitosa, “que através do deputado, o Instituto Técnico do RN, vem com uma proposta de capacitação de apenados e familiares na cidade de Mossoró”, ressaltou Daniela.
Ainda segundo a presidente do Instituto, o projeto foi bem aceito pela secretária da Sethas, “e agora aguardamos a possibilidade de aplicar tudo que hoje foi colocado no papel e efetivar esse projeto na cidade de Mossoró”, concluiu Daniela Góis.
Apoio
Daniela Góis, diretora do Instituto, disse que a reunião articulada pelo deputado Souza foi bastante proveitosa
Para o deputado Souza, o projeto é muito interessante e importante, recebendo o apoio do seu mandato, que articulou a reunião com o Estado para que possa ser efetivado. “Daniela, que é a presidente do Instituto apresentou o projeto a secretária da Sethas, Julianne Faria, e ela se interessou, achou importante o projeto, se comprometendo em apresentar ao governador, mostrando sua importância na área social, tendo em vista que trabalha a ressocialização de apenados. Confio que esse projeto sairá do papel”, destacou Souza.
Fotos: Divulgação/Assessoria
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário