quarta-feira, 8 de julho de 2015

Souza acompanha dirigentes de entidades em reunião com secretária de Comunicação do Governo do Estado

Deputado Souza_representantes de entidade_1Jornalista Juliska Azevedo recebeu o deputado Souza e a representação mossoroense

Acompanhado do vereador Genivan Vale (PROS), dos dirigentes do Sindicato do Comércio Varejista (SindiVarejo), Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), foi recebido, nesta quarta-feira, 8, pela secretária de Comunicação do Estado, Juliska Azevedo.

Na pauta, assuntos ligados a parceria do Governo do Estado e as Entidades para realização do “Liquida Mossoró” e da Ficro, onde a secretária foi solícita aos pleitos das entidades que representam o empresariado mossoroense.

Deputado Souza_representantes de entidadeSecretária recebeu pleitos das entidades que representam o empresariado mossoroense

“Sabemos da importância do “Liquido Mossoró” e também da Ficro, não só para Mossoró para toda região e cidades vizinhas que participam desses dois grandes eventos. Logo, nosso apoio aos presidentes das entidades, que estão buscando realizar esses projetos visando o desenvolvimento da Região”, argumentou o deputado Souza.

Participaram da audiência, o vereador Genivan Vale, o presidente da CDL, Getúlio Vale, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró, (ACIM), Nilson Brasil e o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SindVarejo) e diretor da Fecomércio, Michelson Frota.

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações