quinta-feira, 2 de julho de 2015

Secretário de Infraestrutura e gerente da Caern serão entrevistados no programa de rádio da prefeitura serramelense

iranilson_sec_infraestrutura_Serra_Mel_2Iranilson Lopes fará abordagem sobre melhorias nas estradas vicinais do município

O Programa “Um novo tempo, Uma nova história”, da Prefeitura de Serra do Mel, deste domingo, 5, entrevistará o secretário municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, Iranilson Lopes de Souza, e o gerente regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em Mossoró, João Maria de Souza.

Eles vão falar sobre os dois principais anseios da população da Serra do Mel, que são: melhoria nas estradas e água.

0 JOAO MARIA SOUSAJoão Maria falará sobre investimentos da Caern no município serrano  

Ao secretário Iranilson Lopes caberá abordar o assunto sobre as estradas vicinais do município. Já o gerente da Caern, falará sobre os investimentos da que a companhia vem fazendo na cidade, melhoria no abastecimento, entre outros assuntos.

Será neste domingo, 5, a partir do meio dia, na FM Costa Branca, que pode ser sintonizada na frequência 104.3 e também por meio  do endereço eletrônico http://www.costabrancafm.com.br.

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações