terça-feira, 28 de julho de 2015

Secretaria realizará oficinas para os beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida II em Tibau

01Casas do programa construídas no Jardim de Alícia, em Tibau (Foto: Jalton Rodrigues)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, de Tibau, realizará nesta quarta-feira, 29, oficina de educação ambiental com os beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida II.

A ação faz parte do projeto social exigido pelo Ministério das Cidades, do Governo Federal, como pré-requisito para efetiva entrega das casas.

Já na sexta-feira, 31, haverá encerramento com palestras sobre Vigilância Sanitária, Higiene Pessoal e Reaproveitamento de Alimentos.

A secretaria entende a urgência necessária na conclusão do programa e informa que todos os procedimentos estão sendo acelerados para que a entrega das residências ocorra o quanto antes, todavia, deve obedecer aos critérios exigidos, e que a data de entrega será divulgada por meio da imprensa e veículos oficiais da prefeitura, por meio da secretaria.

As reuniões vão acontecem na igreja Rainha da Paz, que fica localizada próximo a Cooperativa dos Pescadores. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações